sábado, 24 de novembro de 2012

Unitri inicia busca pelo título do Novo Basquete Brasil neste sábado


O Unitri/Universo estreia no Novo Basquete Brasil (NBB), neste sábado, às 19h, no ginásio do UTC, contra o Basquete Cearense, um dos caçulas da competição, que neste ano tem 18 participantes. A principal novidade na equipe uberlandense é o técnico Hélio Rubens, que dirigiu a equipe na conquista do título nacional em 2004.
O treinador ainda não pode contar com o armador Valtinho, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no pé. Apesar de não ter seu principal articulador de jogadas, Hélio Rubens acredita que o time está pronto para começar a temporada.

“O time do Basquete Cearense vem para a temporada com um técnico renomado (Alberto Bial), além de jogadores rodados. Será um jogo difícil, no qual teremos que marcar bem toda a partida”, disse o técnico Hélio Rubens.
Segundo o ala/pivô Luís Gruber, o Unitri tem que fazer com que o fator casa prevaleça. “Nosso time é muito forte jogando em casa, raramente somos derrotados aqui. Além de fazermos nossa parte dentro de quadra, também contamos com o apoio de nosso torcedor, que é fantástico”, disse.

Em sua primeira temporada na equipe do Unitri, o ala Audrei espera ser útil na busca pela primeira vitória. “Acho que fiz um bom Campeonato Mineiro e estou muito bem para ajudar o Unitri a conquistar os ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://www.correiodeuberlandia.com.br/esportes/unitri-inicia-busca-pelo-titulo-do-novo-basquete-brasil-neste-sabado/

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário