quarta-feira, 14 de novembro de 2012

'Artistas' do basquete de Uberlândia tiram fotos oficiais para NBB-5



O ginásio do UTC é o local de treinos do basquete de Uberlândia e para onde manda seus jogos das competições oficiais. Mas na tarde desta terça-feira parecia um território estranho para os comandados de Hélio Rubens. As bolas laranjas serviram apenas para ilustrar. Elas foram trocadas por câmeras, tripés e um estúdio de foto improvisado. Em vez de treinar para o NBB foi dia de tirar fotos para o catálogo da quinta edição da competição nacional e gravar os vídeos para o canal SporTV, patrocinador do campeonato.

Do lado de fora da quadra o ala norte-americano Robert Day era uma dos que mais se divertia ao ver os companheiros fazendo pose para fotos ou gravando em frente as câmeras. Por duas vezes, jogou a bola no treinador Hélio Rubens que gravava em frente às câmeras. Mas na vez dele, nem parecia o mesmo. No entanto, uma iniciativa válida, segundo o jogador.

– Me senti muito estranho. Não dou muito certo com isso, mas sem dúvida é muito importante para a liga e também para o time. É sempre importante fazer este tipo de coisa – afirmou o norte-americano.

O pivô Leonardo se sentiu à vontade assim como se estivesse jogando. Descontraído no seu 'dia de modelo', o jogador do Uberlândia confessou que não sentiu nenhuma dificuldade. Disse que não se preparou para o momento e que usou de sua espontaneidade para fazer as fotos.


– É um dia só para fazer fotos bonitas. Importante é fazer como dentro de quadra, trazer a torcida para perto da gente como faço no nosso ginásio. É isso que faz de mim uma pessoa espontânea – explicou Leonardo.


Mesmo com tantos anos de basquete o técnico Hélio Rubens também estranhou o fato de ser protagonista do que não está acostumado como ele mesmo definiu. Mesmo assim, o técnico afirmou que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/11/artistas-do-basquete-de-uberlandia-tiram-fotos-oficiais-para-nbb-5.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário