sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sem descanso, Uberlândia intensifica treinos para estreia no NBB-5



Véspera de campeonato nacional de basquete não tem moleza. O Uberlândia entra em quadra na próxima semana contra o Basquete Cearense e o foco agora, segundo Hélio Rubens, é no trabalho de dominar os detalhes dos sistemas táticos e técnicos.

Além de dois amistosos contra o Brasília, atual campeão do NBB, o Uberlândia fez 12 jogos pelo Campeonato Mineiro. Desde o início da temporada, Hélio Rubens afirmava que não seria suficiente para colocar o time no nível ideal. Perto da estreia no NBB-5, dia 24, os treinos ficam ainda mais intensos.

- Temos pelo menos uma folga após treinos mais puxados, no sábado. Mas o foco é todo no trabalho para dominar nosso sistema e a manutenção física. Mas tem que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/11/sem-descanso-uberlandia-intensifica-treinos-para-estreia-no-nbb-5.html

2 comentários:

  1. Venho comentar aqui e dizendo que tome a liga Brasileira aqui querendo copiar muita coisa com a NBA hein,nada contra...até porque se espelhar em alguma coisa ou em alguém é motivo bom e não ruim,aliás me parece que esta bola do NBB aqui no amistoso ontem tivemos contato com ela se não me engano,posso estar errado também.
    E o jogo contra o Basquete Cearense será jogo duro,a panelinha do Bial deu trabalho nos amistosos contra Mogi das Cruzes e em outros lugares também,tem jogadores conhecidos e jogo duro a vista,embora seja no UTC...é jogo duro a vista e devido a participação do Uniceub Brasília na Liga Sul Americana,capaz do jogo de segunda feira dia 26 contra o Uniceub Brasília seja anulado,algo que parece certo!
    Abraço Eduardo e andei sabendo que você tem cobrado canais nas redes sociais para o time de Uberlândia ter,além de camisetas e algo para vender,tá mais que na hora de aí ter isso,está fazendo muito bem o seu papel!
    E ah,li teu texto que você mandou pra mim sobre a história daí numa postagem de um jornalista daí,valeu!
    Abraço
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir o blog!

    ResponderExcluir
  2. E aí Igor. A bola do NBB será a mesma usada na NBA sim. Estou curioso para ver o time do Ceará jogar, tomara que seja um belo jogo.

    É, estava cobrando isso do Salgado, pelo menos ele leu e respondeu a mensagem dizendo que eu tinha total razão, e iria ver o que poderia fazer.

    Abraço.

    ResponderExcluir