sábado, 17 de novembro de 2012

Para Hélio Rubens, Basquete Cearense é uma das forças do NBB-5


Uma equipe experiente e uma das forças do NBB-5. Para quem achou que a descrição é do Flamengo, Brasília ou Pinheiros errou. As características citadas pelo técnico do Uberlândia, Hélio Rubens, são do Basquete Cearense, primeiro adversário do time mineiro na competição nacional. Por conta disso, o treinador pede muita atenção para conseguir a vitória no próximo sábado.

O pivô Drudi, o armador Matheus e o ala-pivô Rogério, jogador com mais idade do NBB com 40 anos, são alguns dos jogadores da equipe visitante que fazem com que ela seja classificada por Hélio Rubens como de “bom nível técnico”. O comando de Alberto Bial é outro ponto de destaque lembrado pelo treinador do Uberlândia.

- É uma equipe estreante na liga, mas com jogadores muito experientes. São jogadores que disputaram o NBB, dirigidos pelo Bial que sempre foi vibrante, entusiasta, que elogia, dá força e, por isso, é uma das forças deste campeonato – avaliou.

O adversário do Uberlândia fez uma pré-temporada na Ásia que serviu para testar os norte-americanos Brandon Cole e Shasta Scott que também são nomes fortes no grupo. Outro ponto importante salientado por Hélio.

- Eles ficaram, praticamente, um mês fazendo inúmeros jogos, na busca de ter uma estrutura tática da equipe. Respeitamos muito, estamos ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/11/para-helio-rubens-basquete-cearense-e-uma-das-forcas-do-nbb-5.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário