sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Uniformizado, Valtinho se exercita com elenco: 'Falta pouco para voltar'



Esta é a cena que todo torcedor do basquete de Uberlândia queria ver. O armador Valtinho com o uniforme do time e ouvindo o técnico Hélio Rubens e depois seguir com os companheiros para o alongamento antes de começar o treinamento. Corre, pula, faz todos os exercícios de aquecimento. Mas, ao invés de treinar as jogadas com o grupo, foi sozinho para o outro lado da quadra. Mesmo assim, o armador disse que está feliz por conseguir correr com os companheiros e confirmou que está perto de voltar a jogar.

Após seis meses sem fazer praticamente nada, o “maestro” como é chamado pela torcida do Uberlândia pode, pelo menos, fazer o alongamento antes do treino junto com o grupo. Com tanto tempo fora da quadra, estar com os outros jogadores do elenco deixou Valtinho motivado.

– Pelo menos o alongamento estou fazendo. E já me deixa muito feliz, pois são seis meses sem realizar nenhum movimento, sem participar dos treinos. Isso fez com que eu ficasse distante do time. Então qualquer coisa que dê para realizar com todo mundo já está bom – comemorou o armador.

No dia 29 de outubro de 2012, completou cinco meses da cirurgia de Valtinho. Ainda com dores no pé operado, o armador faz intenso trabalho de fisioterapia para que possa adaptar, o mais rápido, aos pinos colocados em maio deste ano. Segundo ele, está faltando pouco, mais ainda não é o momento de voltar.

– Está faltando pouco, mas ainda sinto dor e ela me limita a fazer algumas coisas. E não adianta voltar deste jeito, pois acaba lesionando outras partes do corpo. Tenho certeza que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/11/uniformizado-valtinho-se-exercita-com-elenco-falta-pouco-para-voltar.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário