quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Hélio Rubens reúne jogadores para avaliação após 1º jogo da final
























A vitória fora de casa e a vantagem de jogar e ser campeão no Ginásio do UTC sem precisar da terceira partida não deixou o técnico Hélio Rubens do basquete de Uberlândia tranquilo. Insatisfeito com o desempenho do time na vitória por 78 a 73 sobre o Minas Tênis em Belo Horizonte, o treinador fez uma reunião com os jogadores para apontar os erros e acertos da partida. O intuito é melhorar o desempenho, tentar vencer na sexta-feira e garantir o 12º título estadual.

Foram 25 minutos de conversa. Atentos, os jogadores não desgrudavam os olhos das orientações de Hélio Rubens e toda a comissão técnica do Uberlândia. O comandante negou que tenha sido um 'puxão de orelha', mas uma avaliação do que teve de positivo e negativo no primeiro jogo da final.

– Depois de cada semana fazemos uma reunião como esta, pois está fresco na cabeça de cada um, o que aconteceu no jogo. São avaliações em função daquilo que foi treinado. É tudo repassado de uma forma bem positiva, confiamos em cada um dos atletas e estamos compromissados – afirmou.
Quanto ao desempenho dos jogadores na partida, o treinador foi claro: não fizeram uma boa partida. Hélio Rubens avaliou que a vitória ocorreu por conta da evolução da defesa nos dois últimos quartos do jogo.























– Embora tenhamos vencido, não jogamos bem. Ganhamos, pois melhoramos nossa defesa no segundo tempo. O adversário fez 41 pontos nos primeiros quartos e 32 nos últimos. O conceito do fortalecimento na defesa, coisas que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/11/helio-rubens-reune-jogadores-para-avaliacao-apos-1-jogo-da-final.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário