Informações da equipe
















Fundação: 01/06/1998
Localização: Uberlândia, MG
Telefone: (34) 3217-7237
Endereço: Av. Anselmo Alves dos Santos, 3415 (Ginásio Sabiazinho) - Santa Mônica - Uberlândia (MG)
Site oficial: http://www.unitri.edu.br/
Imprensa: Cinthia Muniz - unitribasquete@hotmail.com

Mascote: Lobo Guará









Patrocinadores (Está desatualizado):

Unitri






Pilhas Energizer






Orthomed Center









Linha automotiva Start








Presidente: Wellington Salgado de Oliveira













Ginásios:

Uberlândia Tênis Clube (UTC) - Ginásio Homero Santos















Endereço: Av. Getúlio Vargas, s/n° - Uberlândia (MG)
Capacidade: 3.500 pessoas







































Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves - Sabiazinho

Clique na imagem para ampliar




















Capacidade: 8 mil pessoas
Endereço: Av. Anselmo Alves dos Santos (ao lado do Estádio Parque do Sabiá, quase no final da avenida), próximo a Rua João Balbino - Bairro Santa Mônica - Uberlândia, MG.

Seguindo o modelo das grandes cidades brasileiras que possuem Complexos Esportivos constituídos de um Estádio Multiuso e de um Ginásio Poliesportivo, lado a lado, como Rio de Janeiro/RJ (Maracanã-Maracananzinho), Belo Horizonte/MG (Mineirão-Mineirinho) e Manaus/AM (Vivaldão-Vivaldinho), a cidade de Uberlândia no Triângulo Mineiro conta hoje também com o seu Complexo Esportivo (Parque do Sabiá-Sabiazinho).

O Ginásio Sabiazinho tem uma área total de 35 mil metros quadrados, com área construída de 10.5 mil metros quadrados. Com investimentos estimados em R$ 12 milhões a construção abriga quadra poliesportiva, arquibancada para 8 mil pessoas, tribuna de honra, sala de imprensa, bar, lanchonete, sanitários, alojamentos e vestiários. O ginásio conta com uma moderna arquitetura, com departamento médico, almoxarifado, setor administrativo, academia, salas de aula e espaços para exposições e atendimento às crianças e às pessoas da terceira idade, além de um amplo estacionamento. O esporte olímpico e paraolímpico ganhou um espaço propício para o seu desenvolvimento em Uberlândia.1

O Ginásio Sabiazinho faz parte do "Complexo Parque do Sabiá" que teve início em 1982 com a construção do Estádio Parque do Sabiá (oficialmente chamado de Estádio Municipal João Havelange) que é um Estádio Multiuso. Ele é atualmente mais usado para jogos de futebol, e é o maior Estádio do interior de Minas Gerais. O Estádio tem capacidade para 75 mil pessoas e pertence à Prefeitura Municipal de Uberlândia.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gin%C3%A1sio_Municipal_Tancredo_Neves


Clique na imagem para ampliar





Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar
























































0 Comentários