sábado, 22 de dezembro de 2012

Uberlândia recebe Suzano pra manter hegemonia dentro do Caldeirão UTC



Em situações opostas na classificação do NBB-5, Uberlândia e Suzano se enfrentam neste sábado, às 19 horas, no ginásio do UTC. O time mineiro é o terceiro colocado e vem de boa vitória diante do Palmeiras, por 89 a 73. A equipe está invicta jogando em casa e busca a sétima conquista na competição. Até o momento foram seis triunfos em oito partidas.

- Nós estamos no caminho certo para encontrar o equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. A equipe evoluiu com o decorrer da competição e tem feito bons jogos, principalmente dentro de casa – avaliou o técnico do Uberlândia, Hélio Rubens.


Já o Suzano ocupa a 16º colocação, com apenas uma vitória em sete jogos. A equipe paulista acumula três derrotas consecutivas, a última delas por 108 a 66, contra o Franca. Apesar do retrospecto negativo do adversário, Hélio Rubens não espera um jogo fácil.

- A gente encara cada partida como se fosse o jogo da nossa vida. O campeonato é muito equilibrado e não há jogos fáceis. E contra o Suzano não será diferente. Mas, o clima aqui é de muita motivação – disse o técnico.

Há ainda outro facilitador para os anfitriões, a equipe do Alto Tietê vem para este jogo ainda mais desfalcada do que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/12/uberlandia-recebe-suzano-pra-manter-hegemonia-dentro-do-caldeirao-utc.html

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário