quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pela 9ª rodada do NBB-5, Uberlândia recebe o estreante Palmeiras



O próximo desafio do time de Uberlândia no NBB-5 é contra o recém-chegado na competição, Palmeiras. O jogo desta quarta-feira, às 18h, no Uberlândia Tênis Clube, é válido pela nova rodada e será no Ginásio do UTC. Fator que favorece os mineiros, invictos dentro de casa e em quarto lugar na tabela de classificação.

Mesmo sendo a primeira edição disputada pelo alviverde, o treinador do Uberlândia, Hélio Rubens, garantiu que com poucos minutos de jogo será possível conhecer os adversários paulistas, em 14º lugar. Além disso, reforçou que a última atuação negativa da equipe, diante do Joinville, deverá ser superada.

– Fizemos um jogo ruim em Santa Catarina, mas nossa equipe é boa nos arremesso e tem uma defesa mais agressiva. Então, nossos treinos permanecem com mais intensidade, implantando alguns recursos técnicos e táticos individuais – disse o técnico sobre a preparação do time.

A questão de jogar em coletividade vem sendo priorizada pela comissão técnica e no confronto com os palmeirenses os atletas deverão colocar o quesito em jogo, já que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/12/pela-9-rodada-do-nbb-5-uberlandia-recebe-o-estreante-palmeiras.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário