sábado, 1 de dezembro de 2012

Leonardo falou ao Blog Unitri Uberlândia sobre sua lesão



Leonardo falou ao Blog da Unitri Uberlândia sobre a lesão que sofreu no tornozelo ontem no início do jogo contra o Bauru. Confira:

Vocês conquistaram uma importantíssima vitória contra o Bauru. Mas logo ontem com a volta do pivô Estevam, recompondo assim nosso garrafão, você teve a infelicidade de sofrer uma lesão no tornozelo logo no começo do jogo, poderia explicar como foi o lance?

Leonardo:" A vitória foi uma importante,pois ganhar la em Bauru realmente é difícil,  e muitas equipes grandes vão cair la dentro nesse NBB. Bauru está com uma equipe muito boa, mas graças a deus fomos superiores e conseguimos essa importante vitória.

Infelizmente quando o Estevam recupera eu machuco, isso é muito triste pois somos dois jogadores muito importante para o grupo e esse ano não estamos conseguindo dar uma continuidade, mas agora se deus quiser vai passar essa má fase e vamos estar todos 100 por cento. Em 2013 com a volta do Valtinho, minha e do Estevam seremos uma equipe muito completa. Confio muito no Estevam e tenho certeza que ele vai dar conta do recado sozinho.

O lance ocorreu da seguinte forma, o Fischer havia metido uma bola de três e depois de um bloqueio ele iria chutar livre outra vez, então eu pulei pro toco, enquanto isso o Audrei ou o Helinho recuperavam na marcação e eu acabei caindo encima de um deles que não sei quem foi, pois senti muita dor."

A equipe começou a temporada muito bem, e vemos daqui de fora um grupo bastante unido e motivado para buscar o título do NBB-5. É cedo para falar nesse assunto,mas você acha que esse ano a Unitri Uberlândia chegará mais longe na competição, e até mesmo pode conquistar o campeonato?

Leonardo: "Com certeza somos um grande grupo e vamos em busca da melhor colocação na tabela, mas nosso grupo ainda esta em fase de adaptação na defesa e no ataque precisamos melhorar muito para conseguirmos algo grande nesse NBB. Temos uma grande equipe, e assim como ano passado somos uma família, a família Unitri. Um grande abraço, Leonardo Waszkiewicz."

Nesse vídeo do Bom Dia Cidade de Bauru, aos 52 segundos, mostra ele no chão com muita dor:


Leonardo ainda disse que já está em Uberlândia de repouso, e a gravidade da lesão segundo os médicos foi de terceiro grau (ligamentos estão bem comprometidos), com previsão de cerca de 40 dias para começar a treinar.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário