sábado, 8 de dezembro de 2012

Com vantagem no histórico do NBB, Uberlândia recebe Tijuca neste sábado



No histórico de confrontos entre Uberlândia e Tijuca pelo NBB, o time mineiro tem ampla vantagem. Estatística que, para os comandados de Hélio Rubens, aumenta ainda mais a responsabilidade para o jogo deste sábado, válido pela sexta rodada da Liga Nacional. Apesar de entrar confiante no resultado, o Uberlândia sabe que para conseguir a vitória não poderá apresentar os mesmos erros da última partida, em que foi derrotado pela Liga Sorocabana.

Só na temporada passada, as duas equipes se enfrentaram seis vezes, duas pela fase classificatória e quatro pelos playoffs. A única vitória dos cariocas foi pela primeira partida das oitavas de final, no Tijuca Tênis Clube, por 75 a 67. Além da obrigação da vitória do time mineiro na partida seguida, o jogo custou o cargo do técnico Miguel Volcan, à frente do Uberlândia. Para o armador Helinho, a vantagem significa mais responsabilidade.

– A gente tem que estar confiante, pois dá uma responsabilidade boa. Sabemos que temos tudo para vencer, mas temos que impor o mesmo ritmo que tivemos contra o Basquete Cearense, principalmente no segundo tempo, contra o Bauru, em 80% da partida, pois desta forma, poderemos sair com a vitória – ressaltou.

Mais do que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/12/com-vantagem-no-historico-do-nbb-uberlandia-recebe-tijuca-neste-sabado.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário