quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Uberlândia e Palmeiras jogam nesta quarta-feira no UTC


Em busca da reabilitação no Novo Basquete Brasil (NBB), o Uberlândia encara o Palmeiras, hoje, às 18h, no ginásio do UTC. Para isso, o técnico Hélio Rubens Garcia trabalhou exaustivamente as jogadas ofensivas e a marcação no campo adversário, fatores que, segundo ele, foram preponderantes para a derrota sofrida no último sábado, fora de casa, por 71 a 62, para o Joinville. Mesmo com a derrota, o time ocupa a quarta colocação com 71,4% de aproveitamento – cinco vitórias e duas derrotas, enquanto o Palmeiras segue na 14ª posição com 33,33% de aproveitamento – duas vitórias e quatro derrotas. Jogando dentro de casa, o Uberlândia tem uma invencibilidade de três jogos nesta temporada do NBB.

“Faltou uma melhor transição ofensiva de nossa parte. Na marcação, precisamos incomodar mais o adversário, obrigando-o a improvisar jogadas. Sempre repetimos que o campeonato é muito equilibrado e erros em excesso não podem acontecer”, disse Hélio Rubens.

Segundo o ala Audrei, o time não pode deixar de conquistar mais uma vitória em casa. “Dentro do UTC, somos muito fortes e não podemos dar chances ao adversário. Qualquer equipe paulista é sempre muito complicada de ser batida, mas precisamos nos impor desde o começo do jogo”, disse.

O ala Robert Day acredita que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://www.correiodeuberlandia.com.br/esportes/uberlandia-e-palmeiras-jogam-nesta-quarta-feira-no-utc/

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário