terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Para Hélio Rubens, Uberlândia venceu Brasília com equilíbrio e disciplina



Jogo difícil, porém de bons momentos. Assim foi definida a partida de Uberlândia e Brasília, na noite desta segunda-feira, segundo a avaliação do técnico Hélio Rubens. Os favoritos do Distrito Federal chegaram a abrir 20 pontos de diferença que foram “recuperados” pelos uberlandenses ao longo do jogo e o duelo acabou sendo levado pelo time mineiro, que jogou em casa, por 95 a 89.

- O equilíbrio emocional e a nossa disciplina tática estiveram impecáveis nesse jogo. Foram momentos diferentes onde o Brasília marcou apenas 12 pontos no primeiro tempo, depois mudaram a estratégica tática e defensiva fazendo uma marcação forte, que geralmente conseguimos lidar muito bem, mas ontem os jogadores não conseguiram administrar.  Mas, em outros momentos, conseguimos segurar o jogo, garantindo mais uma vitória – frisou o técnico.

Hélio acreditou que o fato do Brasília ter disputado, recentemente, vários jogos pela Liga Sul-Americana de Basquete, deu mais ritmo de jogo para os adversários, no entanto, por outro lado, os candangos saíram perdendo pelo aspecto da condição física, ponto que foi aproveitado pelo Uberlândia que demonstrou um pouco mais de velocidade.

O resultado permitiu que as duas equipes se equilibrassem no histórico de disputas com cinco vitórias para cada lado. E embora um dos heróis da partida tenha sido o cestinha do Robert Day, com 28 pontos, o treinador destacou outras peças importantes para a ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/12/para-helio-rubens-uberlandia-venceu-brasilia-com-equilibrio-e-disciplina.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário