sábado, 19 de janeiro de 2013

Valtinho comemora volta às quadras, mas desfalca time contra São José



Na derrota para o Mogi das Cruzes na última quinta-feira, pela 15ª rodada do NBB-5, por 83 a 81 o Uberlândia contou com o retorno às quadras do armador Valtinho, um dos grandes nomes da equipe, após oito meses de recuperação de uma lesão no pé esquerdo. O armador esteve em quadra por 17 minutos e marcou dois pontos em arremessos de lances livres. A boa notícia é que ele não sentiu dores no pé operado. Por outro lado, um incômodo muscular tirou o armador do confronto com o São José.

Valtinho afirmou que sentiu falta de ritmo de jogo e confirmou que não sentiu dores que o incomodaram durante o período de recuperação. No entanto, sentiu dores nas costas e preferiu se poupar.

– Foi muito bom ter voltado a jogar uma partida de campeonato. Naturalmente, senti um pouco o ritmo de jogo, devido ao longo período parado. O ponto positivo é que não senti dores no pé, o que já foi uma grande evolução. Mas, as dores nas costas me incomodaram e para o jogo de sábado achei melhor me preservar – destacou.

A expectativa de Valtinho é de um novo retorno contra o Franca, no dia 24 de janeiro, em Uberlândia. Para isso, o atleta vai ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/01/valtinho-comemora-volta-quadras-mas-desfalca-time-contra-sao-jose.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário