sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em confronto de “gigantes”, Uberlândia derrota Franca e garante vice-liderança do NBB



O Uberlândia venceu Franca por 91 a 87 ontem à noite, no ginásio do UTC. Esta foi a penúltima partida da equipe uberlandense pelo primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB). Com mais este triunfo, 12º em 16 jogos, o time de Hélio Rubens assegurou a vice-liderança da competição. O destaque da partida foi o ala Jhonatan, do Franca, que assinalou 23 pontos. Pelo lado do Uberlândia, Robert Day marcou 21 pontos. O time joga contra o líder Flamengo na próxima segunda-feira, às 20h, novamente no UTC.

No primeiro quarto, o Uberlândia começou imprimindo uma forte marcação, o que fez a equipe francana rifar muitas bolas, privilegiando o rebote do time da casa, que saía rápido nos contra-ataques. O destaque foi Robert Day com oito pontos. Final, Uberlândia 24 a 17.

No segundo quarto, a equipe comandada por Hélio Rubens Garcia foi soberana. Liderada pelo “maestro” Valtinho, o time foi perfeito na transição ofensiva. Com ótimas tramas, o time terminou o primeiro tempo com 20 pontos de vantagem, 55 a 35.

Nos primeiros quatro minutos do terceiro quarto, o Uberlândia voltou marcando mal. Com isso, Franca diminuiu diferença para dez pontos, 57 a 47. Na sequência, as ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://www.correiodeuberlandia.com.br/esportes/em-confronto-de-gigantes-uberlandia-derrota-franca-e-garante-vice-lideranca-do-nbb/
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário