sábado, 12 de janeiro de 2013

Herói na vitória sobre o Minas, Helinho exalta força da equipe



O Uberlândia conseguiu uma virada emocionate sobre o Minas, na noite de quinta-feira, no ginásio do UTC. O placar de 88 a 86 garantiu a 10ª  vitória em 12 partidas e a equipe segue invicta em casa, mantendo-se isolada na segunda colocação do NNB-5. Atrás no placar em boa parte do jogo, o Uberlândia superou o time da capital no último lance com um arremesso certeiro de dois pontos do armador Helinho. Decisivo na vitória, o experiente armador destacou o trabalho coletivo do time e a força da torcida. Veja o video da partida.

– Foi uma emoção muito grande. Estou muito feliz! A bola que caiu foi minha, mas poderia ter sido de qualquer outro jogador. Isso é fruto de um trabalho forte de todo o grupo e que nós acreditamos. Nessa partida as coisas não estavam dando muito certo. E quando nós encaixamos e com a força da nossa torcida, que nos carregou no colo, a gente conseguiu a vitória – afirmou.

Depois dessa importante vitória, Helinho já pensa no próximo confronto. O Uberlândia enfrenta, em casa mais uma vez, o Vila Velha, no sábado. Para o armador, uma vitória como essa diante do Minas é muito importante para o decorrer do campeonato.

– Nos dá muita confiança e fôlego, pois estamos sem três jogadores importantíssimos. Viemos de vitórias fora de casa e agora queremos fechar  a sequência em casa  – disse Helinho.

O técnico Hélio Rubens também exaltou a superação da equipe, já que estava sem peças importantes. Além do armador Valtinho e do pivô Leonardo, a última baixa do Uberlândia foi armador Robby Collum, que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/01/heroi-na-vitoria-sobre-o-minas-helinho-exalta-forca-da-equipe.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário