quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Após duas derrotas em SP, Uberlândia se prepara pra voltar a jogar em casa



A excursão do Uberlândia pelo interior paulista não saiu conforme o planejado. A equipe sofreu duas derrotas, contra Mogi das Cruzes e São José dos Campos, respectivamente, que quebraram uma série de seis vitórias seguidas no NBB-5. Na última partida a equipe teve os desfalques dos armadores Valtinho e Robby Collum e do pivô Leonardo. Segundo Hélio Rubens, a ausência dos jogadores foi fator determinante para a queda de rendimento do time.

- Os adversários tiveram méritos. Mas, nós estamos com desfalques importantes, portanto dificulta o nosso revezamento. As derrotas ocorrem e a gente lamenta muito. O segredo é fazer uma avaliação honesta sobre essas partidas e procurar corrigir alguns erros, para que a gente continue exercendo o nosso jogo de velocidade e de potencial defensivo – disse o técnico.

Apesar das derrotas, o Uberlândia segue na vice-liderança da competição, com 11 vitórias em quinze jogos e um aproveitamento de 73,3 %. Hélio Rubens destacou que o grupo já mostrou poder de superação durante o campeonato nacional e que o clima é de motivação para a reta final de primeiro turno.

- Todas as vezes que perdemos, nós temos que saber como sofrer essa derrota. E aqui nós não temos jogadores pragmáticos, daqueles que não importam se perdeu ou se ganhou o jogo. O grupo tem ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/01/apos-duas-derrotas-em-sp-uberlandia-se-prepara-pra-voltar-jogar-em-casa.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário