sábado, 5 de janeiro de 2013

Pelo topo da tabela, Pinheiros e Uberlândia se enfrentam no NBB-5



Na briga pelas primeiras colocações do NBB-5, Pinheiros e Uberlândia se enfrentam neste sábado, às 18h, em São Paulo. As duas equipes fecharam o ano com duas vitórias. Jogando no ginásio do UTC, onde ainda não perdeu na competição, o Uberlândia bateu Palmeiras e Suzano, com excelentes atuações, e alcançou o segundo lugar. O Pinheiros também venceu o Suzano, fora de casa, e passou pelo Minas, jogando em seus domínios. Os paulistas ocupam a quarta colocação.

Para vencer o confronto direto, o técnico Hélio Rubens aposta na força defensiva da equipe. Para ele, o jogo pode ser decidido em detalhes.

– É um jogo decisivo como todos nesse campeonato. Estamos confiantes, mas cientes das dificuldades devido ao equilíbrio entre as duas equipes. Numa situação como essa, o jogo acaba sendo decidido em pequenas circunstâncias. É importante mantermos a nossa consistência defensiva para conter as ações do adversário e emplacar o nosso jogo – disse o técnico.

O Uberlândia chegou à capital paulista na tarde de sexta-feira e realizou um treino a noite. O ala Robert Day e o armador Robby Collum, que passaram o fim de ano nos Estados Unidos e não participaram dos treinos durante a semana, se ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/01/pelo-topo-da-tabela-pinheiros-e-uberlandia-se-enfrentam-no-nbb-5.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário