quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Uberlândia entrega material às escolas e dá aula de basquete e cidadania


A preparação do Uberlândia Basquete para o Campeonato Mineiro e NBB-5 dá uma pausa e os exercícios pesados deram lugar à cidadania no ginásio do Uberlândia Tênis Clube (UTC) nesta quarta-feira. Cerca de 200 crianças de escolas da cidade do Triângulo Mineiro tiveram professores ilustres durante o “Arremesso Campeão Social” promovido pela Liga Nacional de Basquete (LNB), o SporTV e o time da casa.

Jogadores e comissão técnica do Uberlândia Basquete, além de darem uma oficina com os fundamentos do basquete para as crianças, ensinaram sobre cidadania depois de reverter o dinheiro ganho no prêmio fair-play em mil bolas e 40 tabelas de basquete, que foram doadas para as escolas.


O time mineiro recebeu R$ 200 mil da promoção “Arremesso Campeão”, que é a premiação para o torcedor que acertasse um arremesso do meio da quadra nos intervalos das finais da temporada passada do NBB. Como ninguém conseguiu, o prêmio – que era cumulativo – ficou com o Uberlândia Basquete pelo segundo ano consecutivo.

                                                                    ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/09/uberlandia-entrega-material-escolas-e-da-aula-de-basquete-e-cidadania.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário