terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sem vistos, norte-americanos podem desfalcar Uberlândia Basquete



Com os desfalques praticamente certos do armador Valtinho, do ala-pivô Luis Gruber e do pivô Leonardo - todos se recuperando de cirurgias - o Uberlândia Basquete pode ter outros desfalques importantes na estreia do Campeonato Mineiro. Sem o visto de trabalho, os norte-americanos Roberto Day e Robby Collum podem ser desfalques para o jogo contra o Minas Tênis. O supervisor técnico do clube, Fernando Larralde, disse que a diretoria está trabalhando para regularizar a situação.

A autorização de trabalho a estrangeiros é de competência do Ministério do Trabalho para conceder vistos permanentes ou temporários a estrangeiros que estão no Brasil a trabalho. Segundo o técnico Hélio Rubens, a diretoria está correndo para garantir que os norte-americanos entrem em quadra na estreia do Mineiro.

- Está se esperando o número de protocolo do consulado, segundo o Fernando Larralde. Assim que sair, mesmo que eles percam dois dias de treino antes de viajar para Belo Horizonte, vão para regularizar a situação – explicou.

Segundo o supervisor, os ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/09/sem-vistos-norte-americanos-podem-desfalcar-uberlandia-basquete.html?
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário