quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hélio Rubens pede eficiência da defesa para estreia no Mineiro



Disputar o Campeonato Mineiro e conquistá-lo. Este é o objetivo do Uberlândia Basquete que estreia na competição contra o Minas Tênis nesta sexta-feira. Com apenas dois amistosos realizados  antes dos jogos oficiais, os comandados de Hélio Rubens fizeram o último treino nesta quarta-feira simulando situações reais de jogo. Para o treinador, a eficiência da defesa será fundamental para o time conquistar as vitórias. Dentro da programação estavam as situações de defesa e contra-ataque que, segundo Hélio Rubens, são pontos importantes e que foram treinados constantemente durante a preparação.

– Estamos investindo muito no nosso trabalho técnico defensivo que é um conceito moderno do basquete. A gente tem como estatística que aponta derrota se sofrermos mais de 75 pontos. Abaixo, a vitória é mais  provável. O conceito de não deixar o adversário jogar é fundamental – receitou o treinador.

O treinador salientou que as ausências dos jogadores serão muito sentidas durante os jogos iniciais do Campeonato Mineiro. Para suprir a falta de alguns atletas ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/09/helio-rubens-pede-eficiencia-da-defesa-para-estreia-no-mineiro.html?
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário