terça-feira, 11 de setembro de 2012

LNB, SporTV e time do Uberlândia promovem o Arremesso Campeão Social



A Liga Nacional de Basquete (LNB), o SporTV e a equipe do Unitri/Universo vão promover a ação “Arremesso Campeão Social”, no ginásio do UTC, em Uberlândia (MG), nesta quarta-feira (12/09), a partir das 13h30. O evento, que tem como objetivo fomentar o basquete, terá a participação de 240 crianças em um festival com clínicas ministradas por jogadores e comissão técnica do time do Uberlândia. Representantes da Liga e do SporTV também estarão presentes.

O prêmio da promoção “Arremesso Campeão”, que acabou acumulado em 200 mil reais e sem vencedor após oito tentativas, será revertido em 1.000 bolas e 40 tabelas de basquete e doado para escolas da cidade mineira. Haverá uma cerimônia para a entrega desses materiais esportivos.

                                                                       ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://lnb.com.br/noticias/acao-social/

A Unitri já tinha recebido o prêmio do ano passado, que foi muito bem doado para o Hospital do Câncer de Uberlândia. Esse ano o dinheiro será mais uma vez bem investido, pois as escolas estaduais daqui são precárias em relação a materiais esportivos. Não possuem bolas, e quando tem tabela de basquete estão estragadas e inutilizáveis.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário