sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lucas Cipolini e Léo Waszkiewicz são chamados para treinamentos para Sul-Americano


Dois jogadores que acabaram de renovar com o Unitri Uberlândia receberam uma nova boa notícia nesta sexta-feira: Lucas Cipolini e Léo Waszkiewicz foram chamados para a preparação da seleção que disputará o Campeonato Sul-Americano na Província do Chaco, na Argentina, no final do mês de junho. O primeiro já havia aparecido em outras convocações enquanto Léo debutará entre adultos.

A convocação de segunda chamada se dá porque os treinamentos que começam na próxima semana podem estar desfalcados de atletas de garrafão. João Paulo Batista, pivô do LeMans, da França, terá de atrasar a apresentação por conta dos playoffs da liga nacional e Augusto Lima foi submetido a uma cirurgia bucal complicada que exigirá um prazo de recuperação um pouco mais prolongado. Os dois jogadores ainda estão nos planos para a competição continental, mas terão de chegar mais tarde.

Além dos playoffs europeus e lesões, a seleção encontrará dificuldades para os treinamentos também por conta do mata-mata do NBB e do Draft da NBA. Ainda assim, neste domingo, o grupo se apresentará em São Paulo para os treinamentos visando a competição.







Fonte: Basketeria

http://basketeria.com.br/pt/nacional/selecoes/item/2354-lucas-cipolini-e-l%C3%A9o-waszkiewicz-s%C3%A3o-chamados-para-treinamentos-para-sul-americano.html

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário