quarta-feira, 16 de maio de 2012

Brasília vira assistente técnico - Algumas novidades sobre o elenco para a próxima temporada


Fonte: Jornal Correio de Uberlândia

5 comentários:

  1. As informações ainda são muito contraditórias, antes disseram que 80% do time ficava, mas agora me parece que uma grande renovação esta se encaminhando. Ouvi de pessoas do staff do time que se busca um grupo para ser campeão no próximo ano, o que de alguma forma acarretaria (na minha opinião) na dispensa de pelo menos metade do time, o que de fato já está ocorrendo.
    Creio que tenha sido um erro perder o garoto Coelho assim tão facilmente, ele deveria ter sido mantido e lapidado para a era pós-Valtinho que não há de tardar em chegar.
    Gruber na minha humilde opinião deveria sair, e infelizmente, um dos gringos teria que ser dispensado. E apesar de achar o estilo de jogo do Collum toda uma atração a parte, pra mim ele deveria ser o alvo da dispensa. É visível que os dois dentro de quadra tendem a travar o ataque, e um armador 2 mais pragmatico (preferencialmente argentino ou uruguaio) poderia melhorar o padrão de jogo da equipe.
    Sobre o Douglas particularmente acho que valia esforço pra trazer o garoto de volta pra casa.

    ResponderExcluir
  2. Sua visão sobre o Collum, é exatamente a msm que a minha. Tem torcedores que se vc falar isso na frente deles eles te espancam, mas é essa a realidade.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em tudo... menos na saida do Gruber!!!

    ResponderExcluir
  4. Gruber tem que renovar

    ResponderExcluir
  5. gruber é um lixo tein q sair msm e collum e robert sao os melhores .. nein acredito q vcs estao flando mal desses caras o collum e o q mais marca pontos no campeonato do time e o robert day e o melhor em sextas de 3 isso e q faiz a diferença.. so acho q tein q trazer um fulvio por exemplo do sao jose , manter o cipolini trazer o helio do flamengo de volta acho q fikaria bom . mais respeito a opiniao de vcs

    ResponderExcluir