terça-feira, 15 de maio de 2012

Brasília assume cargo de assistente técnico do Uberlândia


Por Carolina Portilho
Uberlândia, MG


O pivô Brasília é o mais novo assistente técnico do time de basquete de Uberlândia. Ele deixa o elenco para assumir a função que, desde a ida de Rodrigo Carlos para o comando da equipe, estava sendo acumulada pelo supervisor técnico, Fernando Larralde.

A comissão técnica do time segue com o preparador físico, Edicarlos Machado e com o técnico Rodrigo Silva, que tem contrato por mais dois anos. Também permanece na equipe Fernando Larralde. O supervisor informou que as negociações com os jogadores ainda estão sendo feitas e, em breve, o elenco para disputa do Campeonato Mineiro e do NBB 2012/2013 será divulgado.






Hélio Rubens

Neste segunda-feira, o treinador do Franca, Hélio Rubens, anunciou a saída do time. Sobre a possibilidade do técnico comandar a equipe de Uberlândia, novamente, Larralde foi enfático ao dizer que não existe essa chance.

- Não, não, não. Nossa comissão técnica já está formada e permanecerá desta forma. Essa informação não procede – disse.


Fonte: Globo Esporte - Triângulo Mineiro

http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/05/no-basquete-brasilia-assume-cargo-de-assistente-tecnico-do-uberlandia.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_basquete

3 comentários:

  1. Claudio Clemente Brasilia Rosely Gramigna Clemente Blog Unitri Uberlândia Basquete

    É... Depois de mais de vinte anos, chegou o dia que não queríamos que chegasse... Hora de encerrar um ciclo. Hora de buscar novos caminhos. Sentiremos falta de torcer e vibrar com as vitórias e nos entristecer com as derrotas. E, também das viagens corridas para poder ver suas atuações ao vivo. Mas, principalmente, de junto com você, ficar com aquela sensação de dever cumprido. Porque essa sensação perdurou mais que qualquer outra, foi maioria. Com um currículo desses, não dá nem para ficar triste. Com passagem pelas seleções infanto-juvenil e adulta, quatro vezes campeão brasileiro (Corinthians, Bauru, Uberlândia e Brasília), vários títulos estaduais, campeonato e vice campeonatos sul-americanos. Esteve desde o início, sempre em times de ponta. Como sempre temos que estar seguindo em frente, desejamos sucesso nessa nova etapa. Continue trabalhando com seriedade, como sempre o fez. Continue sempre dando o melhor de si, como sempre foi. Estaremos torcendo de forma diferente, mas, estaremos sempre torcendo. Sua irmã e fã, Carla Clemente.

    ResponderExcluir
  2. Com o perdão da palavra,esse Brasília como jogador era mto limitado,mto fraco mesmo e não sei porque tanta defesa,se for pra defender devido a história...então temos alguns tantos jogadores que fizeram história aí tb.
    mas enfim...eu não sei não sobre essa de Hélio Rubens fora e o pessoal ficar negando...NÃO SEI NÃO HEIN!Depois a Unitri que não reclame de "saudades de hélio rubens".
    Abraço Eduardo!
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir claro o blog!

    ResponderExcluir
  3. O Leo está querendo ficar no time vamos ver se o pessoal renova

    http://www.esportesdeaaz.com.br/index.php/olimpicos/basquete/2494-uma-das-revelacoes-do-campeonato-leonardo-waszkiewicz-faz-um-balanco-da-sua-temporada-no-nbb

    ResponderExcluir