segunda-feira, 16 de abril de 2012

Seguir em frente

Irregularidade de alguns jogadores? O Técnico ainda não conseguiu impor seu estilo de defesa ao time? Tijuca jogou muito e marcou demais? Não sei, pois não estava lá no RJ acompanhando o jogo, e nem houve transmissão da Sportv. Mas o que não pode acontecer é repetir a atuação de alguns jogos atrás e deixar o adversário pegar tanta confiança como pegou.

Como na temporada passada ganhamos jogos incríveis contra os grandes favoritos do campeonato, mas perdemos jogos que não dá para explicar. Isso às vezes desanima os torcedores, que são apaixonados a anos por esse time de basquete de Uberlândia. Desde 1998 estamos mal acostumados, com título atrás de título. Sempre queremos a Unitri lá em cima, brigando pra valer pelo 1° lugar do campeonato. Ano passado tivemos a infelicidade de pegar o Brasília nas quartas, porque tínhamos time para chegar a final. Esse ano muita coisa nos atrapalhou, como a lesão não só do Valtinho, mas da maioria dos jogadores. Sendo que alguns ainda não estão 100% e estão jogando no sacrifício para ajudar o time.

Gostaria muito que os torcedores recuperassem aquela alegria e brilho nos olhos quando iam nos jogos, coisa que acabou para muitos depois que o time saiu da cidade em 2006 - 2007, mas é preciso com que os jogadores tragam denovo essa alegria para a quadra. Antigamente, pessoas dormiam na porta do UTC para garantir seu ingresso para o próximo jogo, e não era só em finais de campeonato não.

Mas agora, é fazer nossa parte e ir no UTC quarta-feira às 20:00 apoiar os jogadores para uma reviravolta buscando a próxima fase do NBB. Concerteza com todos jogadores que estavam machucados de volta, iremos impor nosso verdadeiro basquete.

Os torcedores precisam fazer a parte deles, como faziam antes da equipe sair da cidade.

2 comentários:

  1. Pelo que escutamos na rádio,o Tijuca no último quarto decidiu tudo e a queda de produção foi tremenda ainda mais após o intervalo mesmo com o Robby Collum carregando o time nas costas!
    Mas agora,é partir para as 2 partidas no UTC e vamos ver no que dá.Todos estavam contando também com a galinha dentro do ovo e com 3 a 0 e muito mais,as vezes até creio que tenha soberba nessa e até em quem analisa,embora claro todos sabem que a Unitri é melhor que o Tijuca,embora dentro de quadra...o jogo acaba sendo jogado.
    Abraço
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter,o twitter do blog é o @blogdoigor05 e valeu por seguir meu twitter pessoal cara e por me informar sobre a rádio vitoriosa ter ido ao Rio transmitir o jogo!!Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  2. denada, coloquei seu blog aqui na lista também, abraço.

    ResponderExcluir