terça-feira, 17 de abril de 2012

Basquete de Uberlândia deve ter mudanças para o 2º jogo do playoff

Por Felipe Santos
Uberlândia, MG

Insatisfeita com o rendimento do time na derrota para o Tijuca por 75 a 67 pela primeira partida dos playoffs do NBB-4, a comissão técnica do Uberlândia admite que para o próximo confronto haverá mudanças.No entanto, as peças que serão modificadas  não foram reveladas.


O auxiliar técnico Rodrigo Carlos se limitou a confirmar que o time terá mudanças. Aliás, a intenção da comissão técnica era não se manifestar sobre alterações no time.

- Não queríamos dizer nada por enquanto, mas teremos mudanças sim. Não vamos dizer quem ou qual posição. Apenas que teremos mudança – disse.

Uma delas pode ser o ala Luís Gruber que entrou em quadra no treino desta segunda-feira. O atleta se recupera de uma torção no tornozelo.  O ala se machucou na partida contra o Pinheiros, durante o Torneio Interligas 2012.

- O Gruber vai entrar em quadra, treinar junto com todo mundo para ver qual a condição de jogo para o confronto da próxima quinta-feira – concluiu.

Fonte: Globo Esporte
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/04/basquete-de-uberlandia-deve-ter-mudancas-para-o-2-jogo-do-playoff.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário