sábado, 23 de março de 2013

Vila Velha recebe o Uberlândia pela sobrevivência no NBB 2012/13



Após quatro meses de disputas, a primeira fase da temporada 2012/13 do Novo Basquete Brasil (NBB) vai chegando aos momentos de definição, faltando seis rodadas para o fim. Cada um com o seu objetivo dentro da competição, Vila Velha e Uberlândia se enfrentam neste sábado, a partir das 19h, no ginásio Jones dos Santos Neves, o DED, em Vitória.

Para o único representante do Espírito Santo no NBB, o jogo diante do rival mineiro é quase de 'vida ou morte'. De acordo com as contas do treinador Daniel Wattfy, para estar entre os 12 primeiros e chegar aos playoffs, o Vila terá que vencer cinco, dos seis jogos restantes. Quatro dessas partidas serão em casa e o treinador garante que o time ainda não 'jogou a toalha'.

- Apesar de todas as dificuldades de elenco reduzido, de excesso de contusões, da curta pré-temporada, de jogos que deixamos a vitória escapar no fim, não tem ninguém desanimado. Temos esperança de repetirmos as nossas melhores atuações e conseguirmos as vitórias necessárias para a classificação - afirmou Daniel Wattfy, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
Veja a classificação atualizada do NBB
Assim como neste sábado contra o Uberlândia, na segunda-feira, diante de Franca, o Vila Velha vai atuar fora da sua cidade. Como o ginásio do Tartarugão encontra-se interditado por não possuir as tabelas que se enquadrem às novas exigências da Liga Nacional de Basquete (LNB), o time vai jogar em Bento Ferreira, na Capital. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) para cada partida.

Uberlândia favorito

Na atual temporada, o time ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/es/noticia/2013/03/vila-velha-recebe-o-uberlandia-pela-sobrevivencia-no-nbb-201213.html

2 comentários:

  1. Só pra te ajudar, a TV5 Net lá de Vila Velha transmite como eu te falei outro dia e até vc deu RT, aqui: http://tv5.net.br/site/ e na página principal do site eles falam disso.
    Abraço
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter o blog é o @blogdoigor05
    E só uma pergunta: A vitoriosa transmitiu Minas x Unitri em BH quinta feira?sabe me dizer isso?

    ResponderExcluir
  2. Valeu Igor, vou divulgar aqui.
    Acho que não transmitiram, teve nenhuma divulgação.

    ResponderExcluir