quarta-feira, 27 de março de 2013

Hélio Rubens aposta na defesa para seguir direto para as quartas do NBB



A fase classificatória do NBB-5 chegou à reta final e a disputa por uma vaga para as etapas eliminatórias está acirrada. Somente os quatro melhores colocados garantem lugar direto nas quartas de final e, consequentemente, o direito de decidir o confronto em casa.

No Uberlândia o clima é de decisão para as últimas quatro rodadas. A equipe do Triângulo Mineiro faz três jogos em casa e conta com o calor da torcida no ginásio do UTC para seguir no topo da tabela.

- A torcida tem sido muito importante durante todo o campeonato. É um jogador a mais, que nos dá ainda muito mais ânimo com a festa que faz na nossa casa. Nesse momento decisivo da competição, com jogos difíceis, a presença dos torcedores será fundamental. Tenho certeza que vão fazer a diferença – disse o ala/pivô Luís Gruber.

Com 21 vitórias em 30 jogos, e um aproveitamento de 70%, o Uberlândia ocupa a terceira colocação. Praticamente fora da briga pelos dois primeiros lugares, já que o líder Flamengo e o vice-líder Brasília têm mais de 85% de aproveitamento, o técnico Hélio Rubens fez uma análise de quem são os concorrentes da equipe na corrida pelas outras duas vagas no G4.

- Agora o objetivo é assegurar a terceira colocação. E por tudo que ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/03/helio-rubens-aposta-na-defesa-para-seguir-direto-para-quartas-do-nbb.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário