sexta-feira, 15 de março de 2013

Após folga na semana, Uberlândia volta sem Valtinho para jogo de sábado



Com o adiamento da partida contra o Pinheiros, que seria disputada na quinta feira, pela 29ª rodada do NBB-5, o técnico Hélio Rubens comandou um treino coletivo, no ginásio do UTC, para manter o ritmo de jogo dos atletas do Uberlândia. A semana sem jogo não agradou muito ao treinador.

- Quando tem o jogo no meio da semana é o ideal. Até porque nós não tivemos uma pré-temporada com muitos jogos preparatórios, para avaliarmos aquilo que foi treinado e a nossa estrutura tática. Portanto nós estamos adquirindo essa consistência durante o campeonato. Mas, isso não vai nos afetar – avaliou.

O armador Valtinho não participou do treino e vai desfalcar o time no jogo de sábado, contra o Paulistano. Segundo informações do preparador físico do clube, Edcarlos Machado, o jogador sofre de uma protrusão discal, que tem causado dores nas costas. Já o pivô Estevam ainda é dúvida para a partida. Com um leve estiramento na coxa direita, o pivô apenas correu em volta da quadra e ainda vai passar por uma avaliação médica.

A situação não é novidade para Hélio Rubens. O técnico do Uberlândia não contou com o elenco completo em uma partida sequer. Mesmo com a sequência de desfalques, o time sempre esteve entre os primeiros colocados.

- Faltam apenas sete rodadas para o fim da primeira fase e até hoje nós não tivemos a equipe completa. Nós ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/03/apos-folga-na-semana-uberlandia-volta-sem-valtinho-para-jogo-de-sabado.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário