quinta-feira, 7 de março de 2013

Contra o Palmeiras, Hélio Rubens pode conquistar centésima vitória no NBB


Depois de quase duas semanas sem jogar, o Uberlândia terá seu segundo confronto na temporada contra o Palmeiras. Se vencer, os mineiros não só conquistarão mais uma vitória importante com a equipe quase completa na competição como contribuirão para a marca pessoal do comandante Hélio Rubens Garcia, que pode chegar à sua centésima vitória no Novo Basquete Brasil (NBB).

Durante o treino da equipe nesta terça-feira, alguns atletas ressaltaram sobre as expectativas do jogo e, principalmente, por todo o mérito conquistado pelo ex-atleta e técnico.

- É um momento bom pra gente mostrar bons resultados e o que a gente pode render no campeonato, trazendo essa vitória para casa.  A partida também será importante para o Hélio. Um técnico que dispensa comentários. A gente vê o respeito que todo mundo tem por ele, os jogadores – comentou o armador Valtinho.


- O NBB está aí há cinco anos e é pouco pelo que o Hélio já fez em sua carreira. 100 vitórias não é nada perto do que ele já conseguiu.  Junta essa marca pessoal dele, primeiro jogo que estará todos juntos, sem lesões e é bom pra ele e bom pra nós também essa vitória [risos] – completou o atleta.

Ansioso com a partida contra o adversário alviverde o filho e comandado de Hélio também disse a respeito de mais essa conquista do pai e sabe da responsabilidade que todos têm para vencer.

- O Palmeiras é uma equipe que cresceu nos últimos jogos e a gente sabe da responsabilidade que temos pra vencer esse jogo. Por outro lado, temos esse histórico. Sinto muito orgulhoso de ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/03/contra-o-palmeiras-helio-rubens-pode-conquistar-centesima-vitoria-no-nbb.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário