quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Para Hélio Rubens, derrota diante do Flamengo não abala grupo



Um jogo de altos e baixos. Na derrota para o Flamengo, líder isolado do Novo Basquete Brasil (NBB), o Uberlândia largou na frente no primeiro quarto e depois viu os cariocas emplacarem 21 a 4 na segunda etapa da partida. O time do Triângulo Mineiro ainda chegou a diminuir a vantagem para um ponto, mas não teve forças para manter o ritmo até o fim.

Derrota que, segundo o técnico Hélio Rubens, não abalou as estruturas do grupo. Para o treinador, os desfalques da equipe somados à qualidade do adversário determinaram o resultado.

– Já não vínhamos contando com o Robby Collum e ainda perdemos o Helinho, que sofreu um estiramento na coxa da perna direita, dois armadores que fariam muita falta a qualquer equipe. Ainda que tivéssemos jogado bem durante todo a paritda, poderíamos ter perdido da mesma forma, pois enfrentamos um excelente time, líder do campeonato. Portanto, não foi nada de excepcional esse resultado – afirmou Hélio.

O técnico também citou pontos positivos do Uberlândia na partida e disse que não há tempo para lamentações numa competição tão disputada como o NBB.

– Fizemos um grande primeiro quarto contra o Flamengo. Depois algumas peças diminuíram a produtividade e o nosso jogo coletivo não fluiu tão bem. De qualquer forma, isso já ficou no passado. Nosso pensamento é que temos pela frente e vamos continuar muito motivados e focados para encontrar a nossa consistência de jogo e seguir na busca dos objetivos – destacou.

Com o resultado, o Uberlândia foi ultrapassado pelo Pinheiros e caiu para a quarta colocação. Para o ala/pivô Luís Gruber, que anotou 18 pontos e nove rebotes contra os cariocas, não ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/02/para-helio-rubens-derrota-diante-do-flamengo-nao-abala-grupo.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário