domingo, 14 de outubro de 2012

Depois do susto no início, Uberlândia vira e vence time Sub-22 do Minas



Mesmo sendo o líder do Campeonato Mineiro, o Uberlândia Basquete teve dificuldades para vencer o time Sub-22 do Minas Tênis na tarde deste domingo. Os meninos de Belo Horizonte souberam trabalhar mais a bola no primeiro período e, com jogadas em velocidade, fecharam na frente. No entanto, apesar da agilidade da jovem equipe, a experiência do time de Uberlândia falou mais alto e contribuiu para a vitória de 95 a 76. O cestinha do jogo foi o camisa quatro do Minas, Wilson, com 23 pontos. Do lado do Uberlândia, Robert Day foi o maior pontuador com 20 pontos.

Sem folga na competição, as duas equipes se enfrentam novamente nesta segunda-feira , às 20h, no Ginásio do UTC, encerrando a fase de classificação.

Equilíbrio

O time sub-22 do Minas Tênis mostrou que não estava para brincadeira e partiu para cima do Uberlândia Basquete. Com jogadas mais rápidas, o time da capital abriu o marcador no Ginásio do UTC. Mas a vantagem durou pouco. Com uma cesta de três pontos, o ala Robert Day inaugurou o placar para os donos da casa. Em seguida, deu uma assistência para Cipolini que, com uma bela ponte área, virou o resultado. No entanto, as duas equipes fizeram uma partida equilibrada e deixavam o placar ora com um ponto de diferença, ora igual. Contudo, algumas faltas a favor do Minas e várias infiltradas, os visitantes dispararam e fecharam o primeiro período em 26 a 20.

Mesmo com uma cobrança dura do técnico Hélio Rubens, o elenco de Uberlândia não conseguia barrar o ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/10/depois-do-susto-no-inicio-uberlandia-vira-e-vence-time-sub-22-do-minas.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário