quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Após aperto no 1º tempo, Uberlândia Basquete volta a atropelar Mackenzie






















O Mackenzie bem que tentou assustar o Uberlândia Basquete no ginásio do UTC na noite desta terça-feira. Depois de  equilibrar as ações e o placar do confronto no primeiro tempo, o time de Belo Horizonte foi atropelado pelos uberlandenses que voltaram a vencer  pelo Campeonato Mineiro, desta vez por 93 a 68. Lucas Cipolini, cestinha do jogo com 28 pontos, Luis Gruber e Audrey Parisotto foram os responsáveis pela vitória convincente do time do Triângulo na competição.

O técnico Hélio Rubens optou por poupar o norte-americano Robert Day e não contou com Helinho que se recupera de uma inflamação no pé. Com isso, ele aproveitou para testar André e Luan na armação. Robby Collum também foi improvisado na posição durante alguns momentos no jogo. A próxima partida pelo Mineiro será contra o time adulto do Minas Tênis, no sábado, novamente em casa.

O Uberlândia Basquete entrou em quadra com Luan na armação do time, substituindo Helinho que se recupera de uma inflamação no pé. Errando muito, os donos da casa chegaram a  ficar atrás no placar. Insatisfeito com o rendimento do time, Hélio Rubens trocou Estevam por Leonardo. Mas o camisa 21 do time do Triângulo Mineiro não ficou nem dois minutos em quadra. O pivô tomou uma pancada no rosto e, sangrando, deixou a quadra, dando lugar para Luis Gruber.


























Mas a superioridade do Uberlândia Basquete não demorou a aparecer. Com as enterradas de Lucas Cipolini e  arremessos de três de Gruber e Audrey, os ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/10/apos-aperto-no-1-tempo-uberlandia-basquete-volta-atropelar-mackenzie.html

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário