quarta-feira, 14 de março de 2012

Unitri Uberlândia treina com equipe completa

Composição do time para o confronto com o Tijuca deve ser definida nesta quarta-feira. Valtinho ainda é dúvida.

     No penúltimo dia de preparação antes da partida contra o Tijuca, o time de basquete de Uberlândia treinou com a equipe completa, nesta terça-feira.
     Robert Day, que fez movimentos físicos, sozinho, nos últimos dias, já que sentiu um pouco de dor no joelho e ficou limitado em alguns movimentos, participou do coletivo normalmente.
     Valtinho também treinou com o grupo. O armador não participa de nenhuma partida desde o início da segunda quinzena de janeiro por causa de uma torção no pé esquerdo. Ele vai decidir se entra em quadra no próximo confronto, provavelmente, no dia da partida.
- Não quero falar que vou jogar e chegar no dia perceber que não estou bem, ou entrar e não acompanhar o nível da equipe. Ao invés de ajudar, posso atrapalhar. Tenho feito treinos normalmente, como o restante dos atletas. Tem dia que sinto um pouco de dor e saio triste do treino. Em outros dias consigo melhor desempenho e fico mais empolgado. Vou esperar a hora certa para decidir - disse.

     A equipe de Miguel Volcan treina desde a última segunda-feira na Arena do Sabiazinho, onde vão ser realizados os dois próximos confrontos pelo NBB-4. O primeiro deles contra Tijuca, na quinta-feira. No sábado, é a vez de a equipe do Triângulo receber o Flamengo, atual terceiro colocado.
     Segundo o assistente técnico, Rodrigo Carlos, o local proporciona melhor espetáculo aos admiradores do esporte, porém, para a equipe, a vantagem é maior se jogar no Uberlândia Tênis Clube (UTC).
- O ginásio do UTC é menor, isso aproxima a torcida e dá energia maior - comentou.

Segundo ele, a decisão de levar os próximos jogos para a Arena Presidente Tancredo Neves foi motivada pela vinda do Flamengo e também pelo início da Interliga, competição que reúne as principais equipes das Ligas Profissionais de Basquete do Brasil e da Argentina, marcada para os dias 20, 21 e 22 deste mês.
- Sempre quando o Flamengo vem jogar em Uberlândia, o UTC fica pequeno para a torcida. Mas, a mudança foi boa para a equipe se acostumar com o ambiente desde já - comentou.


Fonte: Globo Esporte - Triângulo Mineiro
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/03/basquete-de-uberlandia-treina-com-equipe-completa.html


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário