sexta-feira, 16 de março de 2012

Com o retorno do maestro, Unitri Uberlândia vence o Tijuca

       O Unitri/Universo conquistou sua 16ª vitória no Novo Basquete Brasil (NBB) ao bater o Tijuca (RJ), na noite de ontem, na Arena Sabiazinho, por 88 a 66, em duelo válido pela 10ª rodada da competição. Com o triunfo, o time uberlandense permanece na quinta colocação. O destaque da partida foi o ala/armador Robby Collum, do Unitri, que foi o cestinha, assinalando 19 pontos. O time volta à quadra amanhã, às 21h, também no Sabiazinho, onde encara desta vez o Flamengo.

       No primeiro quarto, parece que somente o Unitri entrou em quadra e com um Tijuca errando muito, o time uberlandense não teve piedade dos cariocas vencendo fácil por 31 a 8. Faltando quatro minutos para terminar o segundo quarto, o armador Valtinho entrou em quadra após 12 jogos fora da competição em virtude de uma lesão no pé direito. E com o maestro em quadra, o Unitri continuou dando as cartas do jogo e mesmo dando certo espaço para o Tijuca fechou o quarto em 51 a 31.

       No segundo tempo, o Unitri voltou senhor das ações, contando com boas infi ltrações do ala Robby Collum e não teve difi culdades em fechar o terceiro quarto em 72 a 51. No último quarto, o Unitri apenas administrou a vantagem e fechou a partida em 88 a 66. Após a partida, o técnico do Unitri, Miguel Volcan, afi rmou que, com o elenco livre de jogadores machucados, a tendência é o time voltar a crescer na competição. “Fizemos um bom jogo. Fomos consistentes na defesa. Vamos pensar agora no Flamengo e buscar mais uma vitória porque ainda queremos entrar no G4”, disse Volcan.

Fonte: Correio de Uberlândia
Repórter: Éder Soares

Estatística da equipe de Uberlândia
Fonte: http://lnb.com.br/noticias/de-volta-nos-trilhos/















Uberlândia vence o Tijuca no Sabiazinho
Programa: Bom Dia Minas


Vídeo postado pela torcedora Daniele Horta no retorno do Valtinho



http://www.youtube.com/watch?v=gEcVsSxTNsA&feature=youtu.be
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário