quinta-feira, 6 de junho de 2013

Obrigado Uberlândia! Mensagem de agradecimento escrita pelo Estevam

Mensagem de agradecimento escrita pelo Estevam em seu perfil no Facebook.


Agradeço de coração a todos que me apoiaram e torceram por mim durante todos esses anos.
Estou indo embora, mas uma parte de mim fica aqui com vocês, junto com meu respeito e carinho.
Desejo boa sorte aos meus amigos do Unitri/Universo, e nos encontramos pelas quadras.
Que Deus abençoe todos vocês, um grande abraço
Estevam.

5 comentários:

  1. Obrigada por todos os anos dedicados Estevam!
    Boa sorte na nova escolha!
    Sentiremos sua falta!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Estevam...
    Vc foi muito importante para o basquete de udi..

    PQP! É o melhor Pivô do Brasil... Estevam

    ResponderExcluir
  3. Valeu por tudo Estevão...Vc está na história do basquete da cidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estevão, nos é que agradecemos, voce estará sempre em nossos coraçoes,

      Excluir
  4. BOA SORTE P/ VC ESTEVAN
    O BASQUETE DE UBERLÂNDIA ,SEMPRE VAI LEMBRAR DE VC

    ResponderExcluir