quinta-feira, 13 de junho de 2013

Notícia lamentável: Unitri Uberlândia não participará mais uma vez da Liga de Desenvolvimento do Basquete (LDB)



O perfil oficial da Unitri Uberlândia postou hoje pela manhã, a informação que a equipe não disputará a LDB 2013. Veja a publicação:

"Devido a algumas dificuldades que a equipe está enfrentando e não conseguiu solucionar, nos vimos impossibilitados de participar da LDB - Liga de Desenvolvimento de Basquete 2013."

Lamentável e revoltante essa informação. Mais uma vez Uberlândia não disputará a LDB, vai saber quais foram os reais motivos.

Uma cidade famosa por seus jovens jogadores, do Praia Clube, UTC, Sesi ... vai ficar outra vez de fora de uma competição tão importante sub-22.

Salsicha, Dida, Luan, Rafael, que praticamente não entram em quadra durante a temporada, estavam muito animados para jogar essa competição, mas vão perder essa oportunidade de mostrar o seu basquete mais uma vez. Sem falar nos jogadores que por alguns dias estavam treinando com o auxiliar técnico Rodrigo, no UTC, na esperança de serem selecionados para fazer parte da equipe que ira disputar a LDB.

Espero que pelo menos nesse ano, nosso técnico que sempre foi famoso por não deixar os seus jovens atletas jogarem, coloquem eles mais minutos em quadra.

Talento todos tem, o que falta é OPORTUNIDADE.



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário