sábado, 1 de junho de 2013

Obrigado guerreiros! Fizeram um campeonato espetacular


 
O nosso querido Cardozo não está na foto com a equipe, mas merece entrar nesse post, um verdadeiro pai para esses jogadores.

Larralde (um dos que mais entende de basquete no país), Silas e o Wellington Salgado


Parabéns a equipe da Unitri Uberlândia, fizeram um grande campeonato, e como sempre levaram o nome da cidade para o Brasil inteiro e para fora dele. O título não veio, mas fazer o que. Temporada que vem é jogar como jogaram o NBB todo, e correr atrás dele novamente.

Foi uma temporada de superação, onde as lesões não largavam mais os jogadores. Mas a cada partida, a superação desse grupo falou mais alto, e a recompensa veio, uma merecida final de campeonato.

Vocês não são apenas companheiros de equipe, são uma verdadeira família, a família Unitri.

Chegaram inteiros na final, mas no esporte é assim, tem jogo que muita coisa não dá certo. E em final de jogo único, isso é fatal, não digo que se fosse melhor de 5 seríamos campeões, mas com certeza nossa equipe iria em busca desse título. Mas fazer o que, a LNB aceita tudo o que a Globo impõe...

Não é um chororô, é para o bem do basquete brasileiro. Todo mundo é contra a final de jogo único.

A Globo liga tanto para o basquete brasileiro, que põe a final de um belo campeonato às 10h da manhã. Horário que para eles tanto faz ter ou não ter audiência, lamentável.

Final de jogo: Flamengo 77 x 70 Uberlândia.


Somos Unitri Uberlândia de coração! Parabéns pela temporada espetacular.

Um comentário:

  1. Ótima postagem Edu!!!
    abraço
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir