segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cenário invertido


Na partida que marcou a abertura das Finais do NBB 2013/2014, o Vivo/Franca conseguiu um grande feito. Neste domingo, mesmo atuando no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG), o time do interior paulista dominou o Unitri/Magazine Luiza e venceu o primeiro confronto da série válida pelas oitavas de final da competição nacional, por 68 a 61.

Time de pior campanha na fase de classificação – os francanos ficaram em décimo, enquanto que os mineiros foram os sétimos -, a equipe dirigida pelo ...

Veja as estatísticas e Continue lendo aqui:
http://lnb.com.br/noticias/cenario-invertido/

3 comentários:

  1. Torcidinha de merda essa do Unitri, tanto Alcateia quanto Inferno Verde, Franca veio com uma torcida que não tinha mais de 40 pessoas e gritaram e apoiaram o time deles a partida inteira.
    O time do Unitri tem suas limitações mas é melhor do que o time de Franca, se o sujeito tira o rabo do sofa de casa e vai para a merda do ginásio que pelo menos seja para apoiar o time.
    O que mais vi e vejo toda partida é gente reclamando do time e do jogador A ou B, porra se foi pra ver o jogo que seja para apoiar e incentivar senão fica em casa.
    Ser abafado por uma torcidinha de menos de 40 francanos, vergonhoso torcida de merda.

    ResponderExcluir
  2. vergonha é falar um monte de merda na net sem ter nem uma foto...
    mas enfim, todos tem o direito de dizer o que quiser, não significa que será ouvido!

    ontem foi bom cantar ao lado da Alcateia, um grande passo para um novo começo talvez, todos nós (inclusive jogadores) sabemos da situação, das limitações, e do que precisamos melhorar como time e torcida. É lógico que a desmotivação acaba contagiando o torcedor que não é de coração...

    estamos juntos, ganhando ou perdendo... e aii, bora lá em Franca???

    #Inferno

    ResponderExcluir
  3. Ah Fábio fala sério essa torcidinha é igual em toda partida só grita quando o time está ganhando ou perdendo de até 5 pontos, fora disso a torcida fica calada.

    Na hora que o time precisa da torcida para reagir ela fica lá caladinha parecendo torcida de tênis.

    A torcida de Franca era muito menor do que qualquer uma das duas torcidas do Unitri e estou falando só das organizadas não estou falando do publico não, e mesmo assim eles abafaram as duas torcidas

    Vergonhoso ser calado pela torcida rival em casa

    ResponderExcluir