terça-feira, 29 de abril de 2014

Assista ao vídeo da chegada do Robert Day a Uberlândia em 2010 e também um vídeo de 13 minutos contendo seus melhores momentos em duas de suas quatro temporadas na equipe

Se completou a sequência de desrespeito que a diretoria da Unitri vem fazendo com seus atletas e comissão técnica. A torcida de Uberlândia se despede de um jogador que conquistou a TODOS não apenas pelo seu basquete, mas também por ser uma pessoa com uma humildade fora do normal. Robert Day sempre demonstrou ser um profissional especial, onde nunca deixou de fazer suas obrigações pela equipe e sempre atendeu os seus fãs com respeito e MUITO carinho.

Desejamos do fundo do coração que você tenha muito sucesso em sua próxima equipe. Como você disse em seu texto de despedida, Uberlândia é a segunda casa da sua família e esperamos que você esteja sempre aqui.

Robert Day jogou aqui desde a volta da equipe para a cidade de Uberlândia em 2010. Assista ao vídeo do Vitoriosa Esporte do dia da sua chegada em Uberlândia (19/08/2010):



 Assista também o vídeo de 13 minutos que mostra os seus melhores momentos das temporadas 2010 - 2012 (lembrando que ele ainda jogou a de 2013 e por último a de 2014):



 Veja também a entrevista especial que o Blog fez em 2012:

Clique na imagem


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário