sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Zanini e Kurtz reencontram Franca e esperam jogo difícil pelo NBB


O ala Ricardo Zanini e o pivô Douglas Kurtz reencontrarão o ex-clube e o ginásio Pedrocão. Ambos jogaram o NBB 5 por Franca e mesmo com as duas derrotas do time paulista, os jogadores não esperam um confronto fácil para o Uberlândia. A equipe do Triângulo Mineiro encara neste sábado, às 19h, na cidade paulista, o time da casa. Zanini e Kurtz não são titulares o grupo de Hélio Rubens, mas com os desfalques de Gruber e Léo, os atletas são mais utilizados no decorrer do jogo.

- Vamos encontrar bastante resistência, o time deles é bem aguerrido. O que mais quero nesse momento é ganhar do meu ex-time. Se conheço bem, eles ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/11/zanini-e-kurtz-reencontram-franca-e-esperam-jogo-dificil-pelo-nbb.html

2 comentários:

  1. Na quarta-feira o gringo Mccants foi a embaixada brasileira em Boston retirar o seu visto de trabalho, agora parece mesmo estar tudo certo.
    Mas conhecendo a índole e a historia do cara e somando isso a parada do final de ano podemos esperar o cara num nível aceitável somente em janeiro. Não custa lembrar que ela ja foi dispensado na França por ter se apresentado sem condicoes nenhumas de jogo.

    É um talento natural, se der certo pode ser dos maiores que já passoram por terras brasileiras, todavia é um risco muito grande. Vai ser no minimo interessante ver como isso vai rolar.
    Esperto foi o Brasilia trazendo uma aposta certa como o Martín Osimani - Barato, confiável e conhecido. Faziam anos que eu sonhava com esse jogador aqui em Uberlândia mas infelizmente faltou visão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vamos ver como chegará fisicamente o Rashad Mccants, estamos confiantes.

      Excluir