segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Semana que vem, e o Natal já está chegando



A vinda do Rashad Mccants já virou foi novela. Sempre falam que semana que vem vai chegar e já vamos para o 4° jogo do NBB, e nada dele. Larralde informou que ele chegaria hoje ou amanhã (terça-feira), vamos esperar amanhã para ver, ou se adiarão para mais uma semana.

Não é ser chato, nós torcedores sempre queremos o melhor para a equipe da Unitri Uberlândia. Informaram que ele chegaria para o Campeonato Mineiro, fomos campeões e nem sinal dele. Rashad Mccants já poderia estar treinando com o time, entrosando, conhecendo as jogadas, se adaptando ao basquete brasileiro.

O fato é que independente de quando chegue será um reforço fantástico, e nos ajudará muito a conquistar os objetivos dessa temporada.

3 comentários:

  1. Sinto que a saída de robby collum faz muita falta. precisamos de um 2 (ala/armador) como ele. Fico aqui na expectativa de novo jogador americano (Rashad McCants) o nnb vai passando o Uberlândia não está tão bem como ano passado.

    Esse jogador de peso até agora não veio...

    Obs.: Parabens pelo blog, sempre acompanho ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Max, Rashad Mccants precisa chegar logo para já ir entrosando com a equipe. Segundo a diretoria, a data definitiva para sua chegada é dia 27/12 agora, reapresentação da equipe para depois do Natal será 28/12.

      Excluir
    2. E obrigado, sempre tento divulgar tudo que acontece sobre a equipe aqui no Blog. Fico feliz pelo reconhecimento.

      Excluir