quinta-feira, 11 de abril de 2013

NBB-5: Day brilha contra São José, e Uberlândia garante vaga nas quartas



O Uberlândia fez bem o dever de casa e garantiu um lugar nas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB-5), faltando ainda um jogo para a equipe fechar a primeira fase da competição. Com mais uma grande atuação do ala Robert Day, o time do Triângulo Mineiro atropelou o São José por 88 a 63, nesta quarta-feira, no ginásio do UTC.

O ala norte-americano foi cestinha da partida, com 24 pontos, dezoito deles da linha de três. O Uberlândia chegou à 24ª vitória em 33 jogos e segue na terceira colocação do NBB-5, com aproveitamento de 72,7 % de aproveitamento. A equipe comandada por Hélio Rubens faz o seu último jogo pela fase classificatória na sexta-feira, fora de casa, contra o Franca.

Já o São José encerrou  sua participação na primeira fase em 7º lugar, com 58,8 % de aproveitamento. A equipe paulista agora vai se preparar para jogas as oitavas de final.

O Jogo

A partida contra o São José valia para o Uberlândia a ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/04/nbb-5-day-brilha-contra-sao-jose-e-uberlandia-garante-vaga-nas-quartas.html
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário