quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Time de basquete de Uberlândia participa do aniversário da AACD



Da concentração nas quadras à emoção do apoio social. O evento de comemoração aos 11 anos da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Uberlândia, realizado na manhã desta quinta-feira na instituição, contou com a presença da comissão técnica e atletas do time de basquete Uberlândia. Para o técnico Hélio Rubens, a oportunidade é mais que um compromisso social, se trata de uma obrigação em poder representar a cidade tanto no aspecto esportivo quanto no social.

– Os atletas são um espelho, devem dar exemplo de solidariedade, de disciplina, de companheirismo e amor pelo que se faz. Isso nós temos a obrigação de passar, além da parte técnica e do resultado – comentou.

Ainda segundo o treinador, a troca de experiência é visível, já que a equipe tira grande aprendizado desses momentos de solidariedade.

– Quando temos a oportunidade de participar de um evento como esse, ficamos emocionados e mais motivados. Nós nos espelhamos nessas crianças para realizar cada vez melhor o nosso trabalho. Dependemos disso para o nosso crescimento dentro da quadra – disse Rubens emocionado.

                                                                     ...

Continue lendo a matéria aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/08/time-de-basquete-de-uberlandia-participa-do-aniversario-da-aacd.html

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário