quinta-feira, 30 de agosto de 2012

“Companheirismo tem unido este time cada vez mais”, diz Hélio Rubens



Já em ritmo acelerado de trabalho, o Uberlândia Basquete se resume em duas palavras na visão do comandante Hélio Rubens: motivação e companheirismo. Empolgado com a evolução dos atletas em um curto período da preparação, o treinador salientou que isso faz com o que o time confirme ainda mais a condição de força do basquete nacional e aumente a responsabilidade.

A pré-temporada ainda não conta com o armador Valtinho e o ala-pivô Luís Gruber que estão se recuperando de lesões. Mas apesar dos problemas físicos de atletas importantes, Hélio Rubens garante que quando todos estiverem à disposição terá em suas mãos uma equipe muito competitiva. Isso graças ao comprometimento e companheirismo dos jogadores dentro e fora de quadra.

- Ficamos muito gratificados de ver a motivação e o espírito de luta de todos. O companheirismo tem unido este time cada vez mais, assim como o respeito e a disciplina, fatores que diferenciam uma grande equipe de um grupo comum. Estamos com características de grande time, o que aumenta nossa responsabilidade. Mas é assim que a gente cresce - avaliou.


                                                                      ...

Continue lendo a matéria aqui:

http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/08/companheirismo-tem-unido-este-time-cada-vez-mais-diz-helio-rubens.html?
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário