quarta-feira, 11 de julho de 2012

Unitri se apresenta na segunda(23) de olho na estreia do Estadual


O Unitri/Universo é um dos seis times que disputa o Campeonato Mineiro de basquete deste anos, previsto para começar no dia 31 de agosto. Os outros clubes na disputa são: Minas Tênis Clube, Esporte Clube Ginástico, Mackenzie, CBS-Celta e Paraíso Basquete.

Em reunião realizada em Belo horizonte, ficaram definidos o regulamento, forma de disputa e calendário. Para a fase de classificação, a disputa será em dois turnos, em rodízio simples (todos contra todos). As fases semifinal e final serão disputadas em sistema de “play-offs”. A disputa se dará em melhor de três partidas.

A tabela de jogos ainda não foi publicada.

Preparação


O supervisor de basquete da equipe uberlandense, Fernando Larralde, disse que o grupo se apresenta na próxima segunda-feira, quando inicia a preparação para a disputa estadual. De acordo com o dirigente, não há previsão de novas contratações. “Já estamos com o time completo e começamos a treinar na segunda-feira (23)”, afirmou Larralde.

A reapresentação vai marcar o retorno do técnico Hélio Rubens ao time de Uberlândia, por onde ele passou nas temporadas 2004 e 2005, conquistando o título da Liga Nacional e o Sul-americano de clubes.

Fonte: Correio de Uberlândia
http://www.correiodeuberlandia.com.br/esportes/unitri-se-apresenta-na-segunda-de-olho-na-estreia-do-campeonato-mineiro/
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário