segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Uberlândia inicia projeto com elenco que busca afirmação no basquete


Começou a temporada para o Uberlândia. Um calendário que terá o Campeonato Mineiro e também o NBB-7. Diferente dos últimos anos, em que o time tinha nomes consagrados, desta vez o torcedor terá que se acostumar com jovens que buscam um lugar ao sol e que assumem a responsabilidade de manter a tradição do basquete da cidade após as saídas de Valtinho, Helinho, Robert Day e Cipolini. A apresentação do grupo foi na tarde desta segunda-feira, no Sabiazinho. O investimento é outro, mas a vontade de vencer é a mesma.

Na comissão técnica, as novidades ficam ...

Continue lendo aqui:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2014/08/uberlandia-inicia-projeto-com-elenco-que-busca-afirmacao-no-basquete.html

2 comentários:

  1. E haja sofrimento e preocupação, e isso temos que ser sinceros!! E que bom saber que aqui ainda tá mantendo as atualizações e não teve fim!!!
    Abraço Eduardo
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter é o @blogdoigor05 meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Igor. Claro que não espero grandes coisas em questão de briga por título, porém com certeza esse time terá muito mais vontade e espírito vencedor do que os jogadores consagrados da temporada anterior. Gostava deles e fiquei triste com a saída de cada um, porém em muitos jogos eu saía do Ginásio de cabeça quente, não por conta de uma derrota e sim pela falta de vontade que a equipe toda demonstrava em certos jogos, pela aparente falta de motivação. Essas coisas com certeza não acontecerão com esse elenco. E perdendo ou ganhando veremos uma equipe que correrá até o fim.

      Excluir