segunda-feira, 31 de março de 2014

Ridículo! Jogadores ainda não jogaram tudo o que podem e mais uma vez a culpa é do técnico! João Batista é demitido da Unitri Uberlândia


O jornalista da TV e Rádio Vitoriosa Wander Thomaz divulgou hoje em seu Facebook e no grupo da Unitri Uberlândia que o João Batista não é mais o técnico da equipe. O auxiliar Brasília comandará o time nos playoffs do NBB.

Não sei ainda se ele pediu para sair ou foi demitido, segundo o Correio de Uberlândia ele foi demitido. E isso é ridículo, pois os jogadores não deram seu melhor em quadra nessa temporada mesmo com todos os problemas que tiveram. Com o Hélio Rubens a equipe não estava jogando o esperado, mas como no Brasil a culpa é do treinador o ídolo do basquete brasileiro foi demitido. Veio o João Batista para tentar fazer com que Uberlândia jogasse um basquete melhor mas não deu certo, os jogos realizados no Sabiazinho foram uma vergonha para a torcida que foi no ginásio, na maioria deles os jogadores estavam parecendo que acabaram de sair de um treino físico, pura apatia, sem falar no lado técnico. 

Mas é isso aí, a culpa é sempre do treinador, jogar que é bom a equipe não quer.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário