É com muita tristeza que te agradecemos por cada emoção que nos proporcionou, por cada sorriso arrancado com tanta naturalidade. Você sempre diz que não existe basquete sem público, mas nós também sabemos que não existe público sem um bom basquete. Então, chegou a nossa hora de te agradecer, por ter organizado esse time para nos trazer tantas alegrias, angústias, e sentimentos que só um bom basquete pode proporcionar.
Nessa sua segunda passagem por aqui, a sua saída parece doer mais, a sensação do não reconhecimento do seu trabalho está engasgada na garganta de muitos. Mas, são escolhas que infelizmente não cabem a nós. Mais uma vez, muito obrigado pelo segundo lugar na temporada passada, pela vaga na Liga das Américas e os títulos estaduais.
Que toda sua educação, motivação e esse coração enorme se encontrem no que há de melhor por aí. Vá! Siga porque tem um futuro especial reservado pra você, mas volta! Porque você não só se sente um cidadão uberlandense, mas de fato você é! Que esta vida ainda nos possibilite vários encontros!
Com MUITO carinho e já uma saudade antecipada.
